segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DOAÇÃO DE DUAS CACHORRAS E DE UM CACHORRO - Aprenderam a pegar galinhas e estão viciados - Agora servem somente para morar na cidade, onde não há galinhas - Infelizmente - Faço a doação com muito pesar, pois gosto muito deles - Em São Carlos-SP

Com muito pesar, estou doando três animais de muita estimação, em São Carlos-SP :




Esta é a Sapeca, de 10 meses em nov/2011. Ela aprendeu com a Negona a matar galinhas. Está no instinto, além de mais estimulada nesta idade. Não foi possível evitar. Quando isto acontece, o animal fica viciado. Agora serve apenas para morar na cidade, onde não há galinhas. Ela é muito esperta e sociável, embora tenha uma sequela neurológica, pois anda meio atrapalhada e às vezes dá acesso que dura uns quatro minutos. Foi castrada recentemente. Tenho muita afinidade com a Sapeca.


Esta é a Negona. Ela tem uns 4 anos e mora a três quilometros de São Carlos-SP, no acampamento Três de Janeiro.
O motivo da doação é que ela ensinou o Scubydoo e a Sapeca a matarem as galinhas de um vizinho. Deu o maior problema e por isso  não é possível tentar ensiná-la a não matar aves. Seria arriscado o vizinho nervoso fazer um mal a ela. A Negona foi vacinada recentemente pelo serviço gratuito da UIPA e da ONG ARCA, em São Carlos-SP.







Este é o neguinho Scubidoo. Gosto muito dele, mas assim como a Sapeca e a Negona, não posso mais ficar com eles. Infelizmente. O Scuby  também tem 10 meses em nov/2011. É robusto e tem um latido grosso. Parece ter um sanguinho de pitibul, mas é muito dócil e meio bestão (daí o nome !!)



Por enquanto eles estão amarrados e é muito ruim para eles continuar assim, pois não temos condições de mantê-los desta forma.

Aceito sugestões....

Se você quer adotar um deles, por favor, entre em contato :
Página das formas de contato com os Grupos e Blogs-Ambiente
COM LUIZ


Os Grupos-Ambiente segmentam os assuntos dos diversos ramos do conhecimento para incentivar a participação e facilitar o acesso de pesquisadores
Um blog relacionado a cada grupo para conter as melhores postagens !! 


Cadastre o seu email nos grupos que mais gostar !! E participe !!

Ensaios de previsões muito antecipadas de eventos severos, de terremotos e de erupções vulcânicas - Inédita pesquisa sobre o magnetismo solar !!

Participe nos Blogs e Grupos-Ambiente colaborando financeiramente com seus colaboradores e projetos. Desta forma você também ajuda a CONSTRUIR UMA NOVA HUMANIDADE !!


Email, endereço, telefones atualizados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE ENVIANDO O SEU COMENTÁRIO !!

OS COMENTÁRIOS SERÃO MODERADOS