sábado, 2 de março de 2013

FOTOS DE AURORAS BOREAIS E AUSTRAIS - O que são auroras - Como se formam - Previstas com antecedência de 27 e 4 dias pela pesquisa que estuda o magnetismo solar direto - O que são as auroras ? - Link para artigo elucidativo


As fotos abaixo são de auroras no dia 1 e 2 de março/2013 e foram previstas (auroras moderadas++) com muita antecedência. A pesquisa que estuda o magnetismo solar direto descobriu uma nova causa para a formação das auroras : a varredura dos lóbulos solares !!

Veja previsão nos arquivos da pesquisa - em Ambiente Científco 2

Para saber mais sobre auroras - causas - significado - como se formam

Previsão de auroras, terremotos e outros fenômenos - eventos severos - atividades solares

As fotos abaixo são do Spaceweather - auroras em tempo real






<font class="tempImageTitleThumbText">Auroras</font><br>Pekka Koski<br>Mar 2 5:14am<br>Rovaniemi, Finland Auroras
Pekka Koski
Mar 2 5:14am
Rovaniemi, Finland


<font class="tempImageTitleThumbText">Aurora</font><br>Dennis Ball<br>Mar 2 5:13am<br>Abisko, Norbotten, Sweden Aurora
Dennis Ball
Mar 2 5:13am
Abisko, Norbotten, Sweden


<font class="tempImageTitleThumbText">Auroras</font><br>Vesa Särkelä<br>Mar 1 6:53pm<br>Kemijärvi, Lapland Auroras
Vesa Särkelä
Mar 1 6:53pm
Kemijärvi, Lapland


<font class="tempImageTitleThumbText">Auroras</font><br>David R.<br>Mar 1 8:21pm<br>Atigun Camp, Alaska Auroras
David R.
Mar 1 8:21pm
Atigun Camp, Alaska


<font class="tempImageTitleThumbText">Aurora</font><br>Holger Hildebrand<br>Mar 1 6:14pm<br>Abisko N.P. Area, Sweden Aurora
Holger Hildebrand
Mar 1 6:14pm
Abisko N.P. Area, Sweden


<font class="tempImageTitleThumbText">Auroras</font><br>michel tournay<br>Mar 1 5:53pm<br>Chisasibi, Canadian north Auroras
michel tournay
Mar 1 5:53pm
Chisasibi, Canadian north


<font class="tempImageTitleThumbText">Auroras</font><br>Rune J. Engebø<br>Mar 1 5:38pm<br>Skånland, Troms, Norway Auroras
Rune J. Engebø
Mar 1 5:38pm
Skånland, Troms, Norway


<font class="tempImageTitleThumbText">Auroras</font><br>Martina Tobin<br>Mar 1 5:11pm<br>Porjus, Swedish Lapland Auroras
Martina Tobin
Mar 1 5:11pm
Porjus, Swedish Lapland


<font class="tempImageTitleThumbText">Aurora And Comet Lemmon At Penola, South </font><br>Paul Haese<br>Mar 1 4:45pm<br>Penola, South Australia Aurora And Comet Lemmon At Penola, South
Paul Haese
Mar 1 4:45pm
Penola, South Australia


<font class="tempImageTitleThumbText">Aurora Portraits</font><br>Ronn Murray<br>Mar 1 4:34pm<br>Fairbanks, Alaska Aurora Portraits
Ronn Murray
Mar 1 4:34pm
Fairbanks, Alaska


<font class="tempImageTitleThumbText">Auroras</font><br>B.Art Braafhart<br>Mar 1 4:20pm<br>Salla, Finnish Lapland Auroras
B.Art Braafhart
Mar 1 4:20pm
Salla, Finnish Lapland


<font class="tempImageTitleThumbText">Auroras, Stars, Abandoned Church</font><br>Mike Isaak<br>Mar 1 2:00pm<br>Mundare, Alberta, Canada Auroras, Stars, Abandoned Church
Mike Isaak
Mar 1 2:00pm
Mundare, Alberta, Canada


<font class="tempImageTitleThumbText">Auroras</font><br>Valentin Zhiganov<br>Mar 1 10:42am<br>Russia, Murmansk region, Apatit Auroras
Valentin Zhiganov
Mar 1 10:42am
Russia, Murmansk region, Apatit


<font class="tempImageTitleThumbText">Northern Lights</font><br>Simone Renoldi<br>Mar 1 8:58am<br>Menesjarvi, north of Finland Northern Lights
Simone Renoldi
Mar 1 8:58am
Menesjarvi, north of Finland


<font class="tempImageTitleThumbText">Auroras</font><br>Sauli Koski<br>Mar 1 8:12am<br>Finnish Lapland Muonio Auroras
Sauli Koski
Mar 1 8:12am
Finnish Lapland Muonio


<font class="tempImageTitleThumbText">Auroras</font><br>Kari Autto<br>Mar 1 7:45am<br>Muonio Finnish Lapland Auroras
Kari Autto
Mar 1 7:45am
Muonio Finnish Lapland


<font class="tempImageTitleThumbText">Aurora Light Writing</font><br>Todd Salat<br>Mar 1 6:01am<br>Alaska, USA Aurora Light Writing
Todd Salat
Mar 1 6:01am
Alaska, USA


<font class="tempImageTitleThumbText">Auroras</font><br>Alan Napier<br>Mar 1 4:29am<br>Near Inari, Northern Lapland, F Auroras
Alan Napier
Mar 1 4:29am
Near Inari, Northern Lapland, F


<font class="tempImageTitleThumbText">Aurora</font><br>Alan Flett<br>Mar 1 3:14am<br>Orkney Islands Aurora
Alan Flett
Mar 1 3:14am
Orkney Islands

Os Grupos-Ambiente segmentam os assuntos dos diversos ramos do conhecimento para incentivar a participação e facilitar o acesso de pesquisadores
OU PESQUISE : "O SOL DA INFOERA"


Um blog relacionado a cada grupo para conter as melhores postagens !! 


Cadastre o seu email nos grupos que mais gostar !! E participe !!


Ensaios de previsões muito antecipadas de eventos severos, de terremotos e de erupções vulcânicas - Inédita pesquisa sobre o magnetismo solar !!
OU NA PESQUISA GOOGLE, DIGITE : PREVISÕES SOL-TERRA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE ENVIANDO O SEU COMENTÁRIO !!

OS COMENTÁRIOS SERÃO MODERADOS